Retomando as rédeas

17 de janeiro de 2011, por Tulio Nunes

Após longo período de inatividade do site, devido a compromissos profissionais, estou retomando as rédeas e tentando reativar o site, iniciando por agradecer àqueles que não deixaram de nos visitar neste período.
Tivemos nesse tempo a perda de dois ícones da equitação brasileira. Em 22 de dezembro, faleceu, aos 80 anos, o Cel José Scheleder Filho, da PM do Paraná, Campeão Brasileiro de Adestramento, juiz nacional oficial da modalidade, grande saltador e criador de cavalos de corrida. Também deixou-nos em dezembro, no dia 28, o Cel Ary Carlos Castilho, Bi-Campeão Brasileiro de Pólo, duas vezes instrutor da Escola de Equitação do Exército, técnico da seleção brasileira de pólo, exemplo de desportista e militar. Às famílias, nossas condolências.
Na semana passada, a tragédia das enchentes na serra fluminense, região de vários haras, escolas de equitação e centros hípicos. Centenas de vidas perdidas ou destruídas, povoados devastados, alguns varridos do mapa, e muita gente ainda isolada pelas águas ou desmoronamentos.
Para recomeçar, publicamos o vídeo de Adelinde Cornelissen e Parzival, em Londres, mês passado, a volta por cima após a desclassificação na primeira prova dos WEG. Cornelissen/Parzival foi o único conjunto que conseguiu bater a dupla Gal/Totilas nestes dois últimos anos.

(1) comentário para “Retomando as rédeas”

  1. Roberto

    Parabéns pelo site!
    Tenha um bom retorno às rédeas…
    Roberto.

Deixe um comentário

*

Powered by WordPress.
Centauro. Todos os direitos reservados.